sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Algumas das artistas serão batizadas neste domingo.
Que Deus as abençõe!

BOAS VINDAS!!!




Agradecendo às visitas, tem mais fotinhas de uma arte feita com tanto carinho e dedicação...

quinta-feira, 5 de novembro de 2009


“O Ninho” abriga em regime integral 150 crianças e adolescentes de 0 a 17 anos, vítimas de maus tratos, negligência familiar, abuso e exploração sexual, sendo provenientes da cidade e região, encaminhadas pela Vara da Infância e Juventude, Conselho Tutelar, Polícia Militar, dentre outros. Está dividida em 03 unidades: Casa Ninho - que atende crianças de ambos os sexos, de 0 a 06 anos; Casa das Meninas – que atende crianças e adolescentes de 07 a 17 anos; e Casa dos Meninos – que atende crianças e adolescentes de 07 a 12 anos.
Com o crescimento desordenado da cidade e o agravamento dos problemas sociais, a Instituição foi desdobrando-se para atender a crescente população de crianças e adolescentes em situação de risco. Instituição esta mantida através de pessoas físicas, jurídicas e de algumas vindas do exterior, sendo esta, uma instituição filantrópica e, portanto sem fins lucrativos.
O Centro de Acolhimento e Defesa da Criança e Adolescente " O NINHO" conta com uma oficina de artesanato que tem como protagonistas as adolescentes aqui inseridas. E é através deste espaço que possibilitaremos que a sociedade conheça o quanto uma pessoa pode superar as suas limitações se ela for bem orientada e acolhida, mostraremos aqui todo o material confeccionado pelas jovens e aceitaremos encomendas e pedidos de todo o país.